Umaflex

Regulamento Concurso Cultural Meu Pai Merece um Descanso




Durante o mês de agosto de 2019, será realizado pela ESTOFADOS ORYON LTDA, estabelecida em Umuarama/PR, na Rua Manoel Ramires, n° 1544, Parque Industrial, CEP 87538-000, inscrito no CNPJ sob o número 05.285.281/0001-90 neste ato representado na forma de sua Umaflex, o concurso cultural “Meu pai merece um descanso” para os seguidores da marca no Instagram que marcarem amigos na publicação oficial do concurso pelo link https://www.instagram.com/umaflexoficial/.

 

1. Será sorteado 1 (um) comentário, que será contemplado com um Estofado Georgia 4 (quatro) lugares, com molas no acento, retrátil e reclinável, da marca Umaflex para ser entregue no endereço informado pelo vencedor, posteriormente.

 

1.1 O concurso será realizado sorteando 1 (um) seguidor da Umaflex em seu perfil oficial do Instagram que curtir a publicação oficial do concurso e realizar um comentário, marcando 3 amigos, com isenção do pagamento de qualquer valor para participação.

 

2. Poderão participar do concurso qualquer pessoa física que possuir CPF e Carteira de Identidade, a exceção das pessoas enumeradas no item 6, desde que satisfeitas as seguintes condições:

 

    2.1 Seguir a Umaflex no Instagram pelo link https://www.instagram.com/umaflexoficial/.

   

     2.2 Curtir a publicação oficial do concurso na página da Umaflex no Instagram.

 

    2.3 Realizar pelo menos um comentário na publicação oficial do concurso na página da Umaflex no Instagram marcando 3 amigos diferentes, no período de 01/08 a 31/08 até as 23h. sendo desconsiderado o comentário em que for marcado celebridades, youtubers, blogueiros, perfis comerciais ou perfis fakes.

 

3. Cada participante, identificado por seu perfil na rede social Instagram, durante o período do concurso, terá direito a concorrer a 1 (um) Estofado Georgia 4 (quatro) lugares, com molas no acento, reclinável, retrátil, da marca Umaflex.

 

4. Tendo fim o prazo do concurso, os comentários efetuados pelos consumidores, mesmo que atendendo aos demais requisitos deste regulamento, não darão mais direito à participação do sorteio.

 

5. Não poderão participar do sorteio: os empregados da Umaflex; os empregados do SAC de merchandising e de empresas terceirizadas que trabalhem para a Umaflex; os empregados temporários e “freelancers”, independentemente do regime de contratação e demais empresas que de alguma forma participem e/ou apoiem este sorteio, bem como seus parentes diretos e cônjuges.

 

6. As questões não previstas neste Regulamento serão julgadas por uma Comissão de representantes da Administração Umaflex.

 

7. O prazo para participar do concurso vai até dia 31 de agosto de 2019 as 12h e o resultado será publicado nas redes sociais da Umaflex no dia seguinte ao término das participações. O vencedor será escolhido por meio de uma ferramenta de sorteio online, e autorizam o uso de seu nome completo e foto para que seja feita divulgação na imprensa, sites e redes sociais gratuitamente.


8. A entrega do prêmio será feita da seguinte forma:

 

     8.1 A Umaflex se compromete a enviar o Estofado Georgia 4 (quatro) lugares, com molas no acento, reclinável, retrátil para o ganhador do sorteio no endereço fornecido pelo ganhador através de um prévio contato num prazo máximo de 30 dias a contar da data de divulgação dos ganhadores.

 

9. Este concurso cultural é uma ação mercadológica caracterizada como ação de não valor agregado, aberta aos visitantes e seguidores da Umaflex no seu Instagram.

 

10. Os inscritos no Concurso cultural “Meu Pai Merece Um Descanso” concordam com o teor e regras deste regulamento.